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Essa apropriação dita autoral, Ć© entĆ£o percebida como uma capacitação resultante dos gestos e aƧƵes que lhe deram origem, onde a causa da sua proposição, fundação ou descoberta, se manteve permanentemente a cargo daquele sujeito professor de mĆŗsica em formação, que agora quer gravar os sons da e na sua sala de aula.Looking for ways to empower your UWP app beyond what you thought was possible? Today, weāre going to show you how to leverage the AppServices library we built for the Microsoft Store to unlock the power of Win32 APIs. āSom de Classeā resulta por fim numa contribuição Ć construção de um conceito de apropriação autoral, que se delineia a partir de rotinas de reaƧƵes e atitudes onde o conteĆŗdo fundamental daquilo āque se aprende/ensinaā Ć© justamente a maneira ācomo se aprende/ensinaā. Os experimentos se realizaram no āEstĆŗdio Experimentalā e no āLaboratório de Ensino da Ćrea de Fundamentos da Linguagem Musicalā do Departamento de MĆŗsica do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina, em estaƧƵes de trabalho com configuraƧƵes bastante simples e domĆ©sticas.

Essa aproximação analĆtica alcanƧou seus objetivos gerais circunstanciando tĆ©cnicas e operaƧƵes abrangentes para o uso dos recursos de Ć”udio disponibilizados por esse tipo de tecnologia. Considerando o fato de que, muito embora, tal aparato nĆ£o tenha se desenvolvido especificamente para as interaƧƵes tĆpicas da aula de mĆŗsica, verificou-se positiva a hipótese de uma possĆvel inclusĆ£o de conhecimentos e habilidades na instrumentalização do professor que o capacite para tais usos. A partir de uma investigação aos recursos de processamento de Ć”udio digital em computadores tipo PC, este artigo de divulgação apresenta contribuiƧƵes a uma normalização de procedimentos que viabilizem uma inclusĆ£o significativa de rotinas de produção em Ć”udio digital no espaƧo escolar.
