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Essa apropriaĆ§Ć£o dita autoral, Ć© entĆ£o percebida como uma capacitaĆ§Ć£o resultante dos gestos e aƧƵes que lhe deram origem, onde a causa da sua proposiĆ§Ć£o, fundaĆ§Ć£o ou descoberta, se manteve permanentemente a cargo daquele sujeito professor de mĆŗsica em formaĆ§Ć£o, que agora quer gravar os sons da e na sua sala de aula.Looking for ways to empower your UWP app beyond what you thought was possible? Today, weāre going to show you how to leverage the AppServices library we built for the Microsoft Store to unlock the power of Win32 APIs. āSom de Classeā resulta por fim numa contribuiĆ§Ć£o Ć construĆ§Ć£o de um conceito de apropriaĆ§Ć£o autoral, que se delineia a partir de rotinas de reaƧƵes e atitudes onde o conteĆŗdo fundamental daquilo āque se aprende/ensinaā Ć© justamente a maneira ācomo se aprende/ensinaā. Os experimentos se realizaram no āEstĆŗdio Experimentalā e no āLaboratĆ³rio de Ensino da Ćrea de Fundamentos da Linguagem Musicalā do Departamento de MĆŗsica do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina, em estaƧƵes de trabalho com configuraƧƵes bastante simples e domĆ©sticas.

Essa aproximaĆ§Ć£o analĆtica alcanƧou seus objetivos gerais circunstanciando tĆ©cnicas e operaƧƵes abrangentes para o uso dos recursos de Ć”udio disponibilizados por esse tipo de tecnologia. Considerando o fato de que, muito embora, tal aparato nĆ£o tenha se desenvolvido especificamente para as interaƧƵes tĆpicas da aula de mĆŗsica, verificou-se positiva a hipĆ³tese de uma possĆvel inclusĆ£o de conhecimentos e habilidades na instrumentalizaĆ§Ć£o do professor que o capacite para tais usos. A partir de uma investigaĆ§Ć£o aos recursos de processamento de Ć”udio digital em computadores tipo PC, este artigo de divulgaĆ§Ć£o apresenta contribuiƧƵes a uma normalizaĆ§Ć£o de procedimentos que viabilizem uma inclusĆ£o significativa de rotinas de produĆ§Ć£o em Ć”udio digital no espaƧo escolar.
